PROGRAMAÇÃO DE REUNIÕES DA IEADPM

Dias de Reuniões da IEADPM: *Segundas- Feiras Culto nos Lares; *Terças Feiras Culto de Libertação; *Quartas Feiras Culto de Circulo de Oração *Quintas Feiras Culto Estudo da Bíblia; *Sábado Cultos de Departamentos; *Domingos Escola Dominical das 8 ás 10 horas - Culto Público das 19 as 21 horas. Atenção: Todos os outros cultos começam as 19:30 e terminam as 21 horas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

IDOLATRIA SEM LIMITES!

Entendo que estamos vivendo em uma sociedade com suas diferenças expostas por leis que dá o direito as "minorias" de se manifestar e mostrar o que querem, o que desejam, no que acreditam e quem são seus deuses e regra de conduta e fé. É um país laico, como afirmou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e portanto, livre de quaisquer disriminações ou preconceitos. Mas isso não se faz com leis, mas sim com atitudes. É preciso que toda sociedade compreenda isso e queira que assim o seja.
Infelizmente há muitas contradições quanto a tão sábia intenção de fazer conviver todo um povo, sem que seu membros sejam inimigos por suas diferenças. Mas, em um país em que a Educação é paupérrima quanto a formação filosófica e teológica de seus cidadãos jamais chegará a compreender tal modelo de governo. E quando levamos em conta a má formação básica, quando o analfabeto-útil está até nas Universidade em todo país, aí a coisa piora.
Temos exemplos de povos idálatras que matam os seus pelo simples fato deles não aceitarem seus objetos de cultos. Mas, a Bíblia conta a história de um povo que vem matando a outros povos apenas porque não crer no que eles crêem. O deus do povo de Israel é perverso, cruel, assassino, destruidor, discriminador, passional, vingativo, ciumento, mentiroso... E muitas outras "qualidades" que mostram seu caráter e personalidade. e isso é verdadeiro quando observamos que todo aquele que "crer na Bíblia" tornam-se violentos, agressivos, destruidores, inimigos de todos que não crêem como eles crêem; são levianos, difamadores, agressivos, ofensivos, torturadores, perseguidores, cruéis, ciumentos, avarentos, mentirosos. Odeiam, amando somente aqueles que concordam e contribuem financeiramente para seus projetos. Desprezam, excomungam, excluem a todo aquele que não concorda com eles. E, como podemos saber nas notícias diárias, até matam e destroem aos seus supostos "inimigos". Então, tem a "imagem e semelhança" do seu próprio deus, que é assim. Não conseguem amar, são negociadores do amor, prostitutos, adúlteros. Mas isso se ate a ignorância com que são formados, educados.
Por exemplo, pessoas que nem conhece, e muito menos domina sua própria lígua, são graduados a "mestres" e "doutores" (sem o menor requisito para tal) para lecionar "grego, hebráico, aramaico, latim..." Imagine o desastre quando seus "frutos" forem vomitados à sociedade?
Então, a partir de um artigo posto neste site um sem número de pessoas se manifestaram, mas infelizmente não pude colocar todo os comentários, porque a maioria vem de "anônimos". Como pessoas que escrevem anonimamente, suponhe-se que estão se escondendo, seus comentários em nada tem valor para serem apresentados. Por outro lado, quem se esconde são so que "vive nas trevas", sendo assim são "filhos das trevas, filhos do diabo". Somos da Luz, todos que se dizem ser filhos de Deus são Luz, e viem na Luz e suas obras são vistas por todos, mas aqueles que vivem nas trevas fogem da Luz e atacam de longe, envolvidos nas trevas; a Luz os incomodam.
Jesus disse: VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO... Ora, se se esconde é porque deve, se deve tem que pagar, se não paga, é devedor e será cobrado... Perdão é para quem quer, para quem deseja, assim, do mesmo modo, a Salvação. Jesus é a Porta, está aberta, quem quizer, desejar, entra por Ele e encontrará Salvação, pastagem e águas tranquilas.
Espero que os "malditos filhos das trevas anônimos" (redundância propostial) desejem a Luz e venham para a Luz. Assim serao perdoados e salvos, até mesmo da ignorância e estupidez com que se comportam. Isaias disse que o "povo sem conhecimento e sem entendimento é pior que o jumento" (Isaias 1.3).
Será a Bíblia o livro do Mal? O joio? O ensino maligno e maldito? Será a Bíblia o "Manual" diabólico? Quem idolátra a Bíblia é "BIBLIOLATRA". Quem crer num só livro como regra de fé e comportamento é pior que aquele que não ler livro nenhum! Pense nisso quando, sob a justificativa de defender o "cristianismo, pentecostalismo, catolicismo e tantos "ismos" por aí, agredir, ofender, difamar, desejar mal a seus semelhantes que também são criaturas e filhos do Deus Verdadeiro assim como você. Talvez a partir daí as escamas dos olhos caiam e os ouvidos sejam destampados para que vejam e ouçam e sejam curados. Esta é a Vontade de Jesus, que para isso veio. Ele não veio para colocar as pessoas umas contra as outras, o diabo já faz isso, e os homens também com seus ensinos malditos. Seja discípulo de Jesus, não de Moisés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, compartilhe com responsabilidade e com a cara descoberta...