PROGRAMAÇÃO DE REUNIÕES DA IEADPM

Dias de Reuniões da IEADPM: *Segundas- Feiras Culto nos Lares; *Terças Feiras Culto de Libertação; *Quartas Feiras Culto de Circulo de Oração *Quintas Feiras Culto Estudo da Bíblia; *Sábado Cultos de Departamentos; *Domingos Escola Dominical das 8 ás 10 horas - Culto Público das 19 as 21 horas. Atenção: Todos os outros cultos começam as 19:30 e terminam as 21 horas

GALERIA DE FOTOS

Onze Pessoas desceram às águas, as 22 horas, na cidade de Sobral, no mês de abril, ano de 2010, pelos pastores José Alfredo, presidente da IEADPM (Igreja Evangélica Assembléia de Deus Palavra Missionária) e José Cláudio Lira, pastor da região do Ceará e Piauí.
Muito embora as horas fossem avançadas, em nada consegui desestimular os novos convertidos que convessavam receber o Senhor Jesus com entusiasmo e fé, numa verdadeira prova e testemunho.
Empenhados para divulgar cada vez mais o Nome do Nosso Senhor Jesus, os pastores e os fiéis se esforçam cada vez mais, numa demonstração de fé e desejos ardentes em seus corações.
São mais onze "soldados" que se alinham para "batalhar" contra as hostes infernais, contra as mentiras, prontos para disfazerem as armadilhas.
Na foto os pastores José Alfredo e Cláudio Lira após o batismo das onze pessoas. Sobral, com certeza cada vez mais será abençoada, porque os novos batizados aprendem a abençoar, não amaldiçoar.

Batismo no Novo Gama realizado pelo Pr. Alfredo, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Palavra Missionária, e pelo Ev. Fausto, vice presidente, em junho de 2011. Cinco novos convertidos desceram às águas em demonstração testemunhal de que recebia Jesus em seus corações voluntariamente, presenciado por mais de 40 pessoas.
O Evangelista Fausto Lourenço David deu abertura a reunião com louvores e após fez a leitura na Bíblia correspondente ao evento. Na foto a nova convertida Vanusa está sendo mergulhada às águas pelo Pr. José Alfredo e pelo Ev. Fausto Lourenço David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, compartilhe com responsabilidade e com a cara descoberta...