PROGRAMAÇÃO DE REUNIÕES DA IEADPM

Dias de Reuniões da IEADPM: *Segundas- Feiras Culto nos Lares; *Terças Feiras Culto de Libertação; *Quartas Feiras Culto de Circulo de Oração *Quintas Feiras Culto Estudo da Bíblia; *Sábado Cultos de Departamentos; *Domingos Escola Dominical das 8 ás 10 horas - Culto Público das 19 as 21 horas. Atenção: Todos os outros cultos começam as 19:30 e terminam as 21 horas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A RELIGIÃO QUE NOS FAZ ODIAR-NOS UNS AOS OUTROS: MOISÉS!

Amar exageradamente, defender sem limites e razão são idolatria. É tal qual uma droga que domina o indivíduo e o faz fazer coisas que jamais, em sua razão perfeita, sadia o faria. Dominado pelo efeito alucinógeno da droga, a pessoa vai aos extemos de tudo o que acha que é certo: mata, rouba, destrói, difama, acusa levianamente, tortura, persegue e faz tudo o que uma pessoas normal jamais faria.
Assim são todos os religiosos, porque a religião é um sistema incisivamente dominador, exclusivista. Nada há de mais verdadeiros que os conceitos e dogmas desse sistema. Pior, qualquer outro tipo de sistema que o confronte, que o ameace deve ser destruido. Então, o próprio "criador" do sistema impõe que "aquele que roubar, matar e destruir" (João 10.8,10) em nome do sistema (Deus) será absorvido de seus pecados e será tratado como príncipe no seio de Abrãao, Isaque e Jacó. O que as pessoas não sabem é que estão sendo manipuladas para serem inimigas de todos; de sua família, de seus parentes, de seus amigos e colegas de trabalho ou profissão; inimigos de tudo o que não "andar" segundo as regras desse sistema, como foi o caso dos "semitas" que foram educados a ficar contra todos os outros seus irmãos e descendentes de Cam, filho de Noé.
Então, o sistema (Deus) disse que Sem era o abençaoado e que todos os outros deveriam serví-lo. Disse também que Canaã seria o amaldiçoado e seria escravo de todos que servissem a Sem. E assim foi... Porque Noé era esse "deus".
A manhã, a tarde e a noite de muitos dias que se prologaram até os dias de hoje, quando quem domina o sistema cruel são os "donos do mundo", se fez trevas densas.
As potências mundiais em nada seriam significantes caso não estivessem usando o "sistema religioso semita" que ensina (isso em cartilha chamada de Bíblia) a como "dominar, escravizar, roubar, matar e destruir" a todo aquele que não os quer servir (Miquéias 3.2,3,5,11; João 10.8,10).
Jesus veio e disse que "o príncipe desse mundo" (mundo é a sociedade e seus sistemas religioso, político, econômico, social) era o diabo, e que o "mundo" jazia no maligno). Isso dizia Jesus sobre a obediência a quem as pessoas deviam, sujeitando-se a ele sem questionar.
Então, segundo os próprios textos e contextos bíblicos Jesus veio para os "malditos": a casa de Israel. Veio para libertá-los, e eles não compreenderam e o mataram.
No bate-boca que houve entre Jesus e os judeus, em João capítulo 8 (versículos 33-47), quando se ler compreendendo, descobre-se que Jesus reconhece que Abraão foi realmente mentiros e assassino. Isso está bem explicado no versículo 40, quando Jesus diz que eles, os judeus queriam matá-lo porque estava falando a verdade para eles, e acrescenta que "Abraão não fez isso, nunca falou a verdade". E para completar a melhor intepretação desse texto, Jesus fecha com chave de ouro dizendo que eles, os judeus, semitas, tinham por pai ao diabo que foi homicida desde o princípio e nunca se firou na verdade".
Infelizmente muitos faze a leitura erradamente e, com certeza terminam o texto contando a mior mentira, aprovado assim todas as mentiras de Abrãao, Isaque e Jacó e todas suas descendências.
Vejam bem, com exceção das setenta pessoas que entraram no Egito, à época em que José era o segundo depois do Faraó, todos os outros que nasceram no Egito, inclusive os filhos de José, eram egípcios. e não importa a descendência, porque a nacionalidade não mudará apenas embasado em leis. Então, todos que nasceram no Egito são egípcios como o próprio Moisés, Arão e Miriã, assim como seus pais Anrão e Joquedebe (sobrinho e tia que tiveram esses três filhos - Êxodo 6.20). Então, temos a mentira de Abraão, quando oferece sua esposa Sarai (e depois Sara) a dois reis (Faraó e Abimeleque) para ficar rico (Gênesis 12.13,16 - 20.2,11,12,14), recebendo de seus supostos cunhados muita riqueza; como também quando diz que Isaque era seu único filho (isso para não culpar a Deus de acepção e mentira), quando já tivera Ismael. E tudo isso em nome de Deus.
São tantas as farsas e mentiras bíblicas desses homens malignos e mentirosos que, se não fosse por Jesus, todo resto relamente não valeria nem ler, condirá considerar de boa valia. Mas Jesus é o Verbo (Palavra-Espírito) encarnado que mostrou quem era o Verdadeiro Deus e como Ele age.
Sejamos discípulos de Jesus, nunca de Moisés ou de Paulo, ou de qualquer outro mentiroso que usa o nome de Jesus para enriquecer ilicitamente, mentindo, contando fábulas e ensinando doutrinas de homens e de demônios (João 9.27,28). Jesus disse: "SE ALGUÉM ME AMA, GUARDARÁ A MINHA PALAVRA, E MEU PAI O AMARÁ, E VIREMOS PARA ELE E FAREMOS NELE MORADA" (João 14.23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, compartilhe com responsabilidade e com a cara descoberta...