PROGRAMAÇÃO DE REUNIÕES DA IEADPM

Dias de Reuniões da IEADPM: *Segundas- Feiras Culto nos Lares; *Terças Feiras Culto de Libertação; *Quartas Feiras Culto de Circulo de Oração *Quintas Feiras Culto Estudo da Bíblia; *Sábado Cultos de Departamentos; *Domingos Escola Dominical das 8 ás 10 horas - Culto Público das 19 as 21 horas. Atenção: Todos os outros cultos começam as 19:30 e terminam as 21 horas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PUBLICIDADE ENGANOSA PRATICADA POR EMPRESAS DE TELEFONIA FIXA E CELULARES

A publicidade enganosa está exemplificada no art. 37 do CDC e é aquela que, através da sua veiculação, pode induzir o consumidor em erro. Pode ser por omissão, quando o anunciante omite dados relevantes sobre o que está sendo anunciado e, se o consumidor soubesse esse dado, não compraria o produto ou serviço ou pagaria um preço inferior por ele.
A publicidade enganosa por comissão é aquela no qual o fornecedor afirma algo que não é, ou seja, atribui mais qualidades ao produto ou ao serviço do que ele realmente possui. A publicidade enganosa provoca uma distorção na capacidade decisória do consumidor, que se estivesse melhor informado, não adquiriria o que for anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, compartilhe com responsabilidade e com a cara descoberta...