PROGRAMAÇÃO DE REUNIÕES DA IEADPM

Dias de Reuniões da IEADPM: *Segundas- Feiras Culto nos Lares; *Terças Feiras Culto de Libertação; *Quartas Feiras Culto de Circulo de Oração *Quintas Feiras Culto Estudo da Bíblia; *Sábado Cultos de Departamentos; *Domingos Escola Dominical das 8 ás 10 horas - Culto Público das 19 as 21 horas. Atenção: Todos os outros cultos começam as 19:30 e terminam as 21 horas

domingo, 14 de agosto de 2011

NOTÍCIAS

RÁDIO PALAVRA MISSIONÁRIA - DIRETO DO NOVO GAMA, GOIÁS

PASTOR ASSEMBLEIANO É PRESO EM GOIÂNIA POR DENUNCIAR ALIANÇA MALDITA

Bispo Manuel Ferreira e Rev. Moon

Começou o que Jesus nos disse, que "seríamos entregues às sinagogas e seus governos". É tempo de não negar o nome de Jesus. É tempo de "combater e denunciar as obras infrutuosas das trevas". Porém, é tempo também de se discernir o que é uma coisa, e outra... (Leia matéria completa clicando no título).

===========================================================================

VEREADORA PRESA POR FAZER "BOCA DE URNA" É CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL PELO RIO DE JANEIRO


A vereadora é membra da IURD e pretende se candidatar a deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Como dizem eleitores entrevistados, a vereadora não é, e nunca será a última ou única. Em todos os anos eleitorais se repete tais práticas, assim também como "desvio de verbas, uso da máquina administrativa para proveito próprio, nepotismo e muitas outras maracutaias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, compartilhe com responsabilidade e com a cara descoberta...